Top mais recente Cinco melhor faculdade de quimica São Paulo notícias Urban

novembro 23, 2015 @ 20:38 Oi, eu sou terminando o ensino médio, na minha escola acontecerá 1 provãeste previamente da recuperação para quem não conseguiu atingir a mé especialmentePOR DIA, porfoim eu fiz uma cirurgia e o mé especialmentedico e vou tirar ESTES pontos daqui a 15 dias, nãeste posso tomar sol, nãeste posso viajar bastante como fico tonta e desmaio, queria saber se a escola pode enviar um educador de modo a aplicar minha prova na sua casa ?!

No entanto, se este pior ocorrer, poderá tentar uma reclassificação em uma outra escola ou na mesma, porque há um ato normativo da Secretaria do Educaçãeste do Estado do São Paulo que orienta neste sentido,ok? Me procure caso precise novamente…

Peça de modo a 1 responsável legal seu elaborar um Pedido do cálculo do frequência visando saber se você será reprovado ou nãeste,certo?

E no caso, isso vale pra qualquer colegio da rede estadual? porque ao de que parece, eu sou natural no quesito de faltas, contudo por exemplo: Digamos qual eu possua cem faltas no ano, e dessas cem, quarenta foram na materia do portugues, eu poderia reprovar na materia por esse numero do faltas?

Eu penso de que ela nãeste é obrigada a lhe enviar 1 sinal individual, mas ela é obrigada a apresentar a lista Destes aprovados em sitio ou mural e o candidato deve ficar atento.

Todo cuidado é pouco na hora da chamada. A todos os momentos confira utilizando o professor se ele marcou a sua própria presença.

Escreva um documento de modo a a direção da escola explicando o ocorrido e dizendo de que você nãeste está de pacto porque : 1) esta sançãeste nãeste consta do Regimento Escolar;2) nãeste foi cumprindo o princípio constitucional da ampla defesa e do contráditório, blogar é, a aluna foi punida com de que ESTES pais ficassem sabendo, desprovido de que ela pudesse se defender e o resultado da punição foi perder uma aula que consta da Matriz Curricular da escola e de que possui controle por frequência isento de que esta a indisciplina tivesse ocorrido nesta aula;3) As aulas do Ed.

É possível qual o diretor permita a entrada por seu filho, porém como o evento foi grave, ela pode exigir a presença Destes responsáveis legais, ok?

abril 12, 2016 @ 19:48 Oi, Estudo em uma escola estadual, Padre Fidelis Sp, estudo no período por manhã, sou pelo 2D e pelo começo do ano minha classe estava somente com 2 ventiladores, entãeste fomos reclamar ai eles colocaram um ar em nossa sala, nãeste faz nunca 1 mês, ai Este momento (12/04/16) a direçãeste foi na nossa classe e tirou a gente da minha e sua classe e deu prioridade para o 3° porque eles estavam utilizando o ar quebrado, entãeste colocaram eles na minha e sua sala com ar e a gente foi de modo a uma sala nenhumas ar, reclamamos e a direçãeste falou de que os 3° possui Ainda mais prioridade que ESTES demais aulos, e queria saber si isso é realmente verdade, e si existe alguma lei de que fala A respeito de isso, como achei isso injusto.. Obrigada pela compreensão, ficaria muito grata se me respondesse

3) Caso a escola não tome providência você deve recorrer a Secretaria por Educação se a escola for pública. Se a escola for particular recorra ao Ministfoirio Público do seu Estado, área da educaçãeste, dizendo de que este seu filho tem visão comprometida, precisa sentar-se na frente e qual a escola se recusa a assisti-lo em tua obrigatoriedade.

Eu presto serviçeste por elaboração do documento por defesa do aluno, mas cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected] AbraçESTES

Eu pedi a escola de que aplicasse a prova na sua casa, visto qual ela nãeste possui condição por ir a escola, queria qual ela igualmente tivesse um suporte da escola, para realizar uma revisão antes da prova. A escola me informou que nãeste Pode vir a realizar nada, que eu tenho de contratar 1 professor particular e de que a prova sera utilizando a aqui mesmo maté especialmenteria toda, até mesmo usando a matéria que foi dada em sala do aula, mesmo usando a ausência do minha filha, quando estava internada. A escola me disse qual este atendimento tem de ser por igual. Contudo ela nao teve aulas por igual a todos..o que eu façeste??

Vá ao PROCON. Leve este Contrato de Prestação do Serviço de que você assinou junto a escola e eles lhe dirão este que está correto ou nãeste.

De modo a você executar este cálculo correto é necessário saber qual é a ministério horária Completa do 2o ano médio. Daí encontrar ESTES 25% talvez possa faltar,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *