Indicadores sobre Faculdade de geografia São Paulo Você Deve Saber

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar com 261 faltas a ser o máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença no conselho de classe eles geralmente passam o aluno, só n passam quadros graves como 300 faltas contudo bate aquele medo, sou isento ir de modo a a escola a partir de segunda(estou viajando) e na ultima somana onde eu ainda estava indo só eu estava indo para escola saiba como aluno, dai três professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q o professor n poderá disparar falta para a turma pois nenhum aluno esta presente e ele sim e n conta como aula (eles disseram q isso serve de modo a n repor aula).

O de que conta é a chamada do professor. Ficar natural atenta a ela porque este de que ele registra no diário de classe segue depois de modo a a secretaria, ok? abraçESTES

Em caso de uma devolutiva negativa, você Têm a possibilidade de recorrer a Secretaria por Educação do seu Estado para verificar se este procedimento está correto ou incorreto.

Então, não é verdade a frase de que é QUASE impossível reprovar aluno no 3o ano… nãeste.. é possível sim.. e muitos são reprovados.

Um professor tbm deu 1 documento para o pais preencher , é de compensaçãeste do faltas, meus pais já preencheram, e entregaram, eu sou tomando ESTES negócios do compensaçãeste, tem chance por reprovar?

Minhas dúvidas sãeste as seguintes: 1- Está correto reter o aluno pelo 3o. ano blog aqui do ensino médio, se ele ficou em dependência somente na disciplina por matemática, sabendo de que a vocação do mesmo é outra área por conhecimento?

Do modo que você baseando-se nesta legislação poderá pedir para a tua diretora (por escrito) exercícios domiciliares de modo a não ter Muito mais de que ir as aulas e compensar as suas ausências.

Neste sentido, o anexo Projeto de Deliberaçãeste visa a suprir essas lacunas, buscando tornar a norma Ainda mais adequada.

Lei federal n.9394/96 – “VI – este controle do freqüência Vive a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema de ensino, exigida a freqüência mínima do setenta e cinco por cento do Perfeito do horas letivas de modo a aprovaçãeste;”

Se na sua própria escola o Regimento Escolar contemplar compensação por ausência Têm a possibilidade de, caso contrário, não.

Pelo entanto, se o aluno faltar Ainda mais do de que 250 horas/letivas de que equivalem a mais ou menos 2 meses e meio do aula, consecutivos ou espaçados será reprovado.

No entanto, precisa saber a ministério horária do seu ano e dos sábados.. Você poder faltar 25% da ministério horária/ano ..não é de cada disciplina é no global, ok?

De modo que recomendo qual faça o Pedido de Reconsideraçãeste , solicite uma devolutiva por escrito de modo a ter o presente documento e depois se a escola indeferir você tenta a Justiça.

se na sua escola constar no Regimento Escolar de que reprova em um único componente curricular, reprova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *